quarta-feira, 23 de julho de 2008

Dicas de Livros




Esses são os dois últimos livros que li. Terminei hj o Marley e deixo uma descrição do livro:



John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranqüilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

bjs
Mayra

3 comentários:

Amandette disse...

Ma, eu li o Marley & Eu. Só quem teve ou tem uma relação intensa com um cão entende o pq de esse livro ter feito tanto sucesso. Tô louca pra ver o filme!

bjoka!

Anônimo disse...

Ahhh o Marley... ele é d+!!!!
Insubstituível e sem igual!!!

Verdadeira história de amor entre cão e dono... troca mútua de ensinamentos!!

Beijinhos

Pinu disse...

aê!
todo mundo blogado! xD
poxa, o meu andou abandonado nos últimos meses. não posso negar que foi o figurino da santa que me acordou!

nossa, to com toneladas de leituras atrasadas! (não que eu PRECISE ler, mas comprei tudo e n li ainda). vou deixar as tuas dicas marcadas pra UM DIA, quem sabe eu ler! =P

bjão!
=*****