sexta-feira, 25 de julho de 2008

Outubro

É, eu ja tava P da Vida que o Paramore ia fazer show no Mexico e não viria para o Brasil. E parece que vai rolar show aqui em Outubro. Tomara mesmo!! Outubro promete! Conheço pouco deles mas estou empolgada para um show.

Falando em México, eu até tentei timidamente fazer uma campanha no meu album do Orkut pro Pedro Mariano que fará 2 shows lá, me levar junto.. mas desisti rs
Enquanto isso, nós Paulistanos, Brasileiros, teremos 1 show dele aqui em Sâo Paulo. rsrsrsrssrsrrsr

E o Maroon 5 está ganhando na Enquete: Qual show internacional você gostaria de assistir? na página da Ticketmater Brasil! Outro que não posso perder!

Julho acabando, daqui a pouco chega Setembro, aniversário, 2.3.. E não é que passou rápido demais?? Ontem tava com 18.... hehehehheh

E o TCC está quase pronto, ajustes finais!

bjs

3 comentários:

Amandette disse...

Maaaaaaaaaa... pq n foi ontem??? =(

bjo!

Unknown disse...

Uhuuuu... 23 aninhos... que perfeição!!!

De presente você poderia ganhar uma viagem pro México né? E com uma séria de shows inclusos... Rbd, Thalia, Julieta Venegas etc...

Beijooooooos

Anônimo disse...

Coraaaage colega corage
bjs