quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Always On Line

Acabei de fazer uma conta na Lastfm, ainda estou aprendendo a mexer..!
Isso me leva a pensar o porque que temos contas em varios sites .. orkut, myspace, lastfm, hi5, youtube etc
Alguns tenho só por ter, fui conhecer aquele tal de sonico e sai 10 minutos depois que tinha feito meu cadastro, eita site ruim rs.
Cada um tem a sua graça, e aos poucos acabei entrando neles, conhecendo pessoas e curtindo o que cada um deles oferece. O orkut sem duvida é o mais popular, mas estou adorando o Myspace!
Qual será a proxima moda? rsrsrsrs

Ontem chegou meu Thalia Belleza!!
Estou lendo A Menina que roubava livros, a história se passa na Alemanha de Hitler. Recomendo!

O show do Pedro Mariano foi ótimo, depois recebeu os fãs no camarim, autografou meus singles e tiramos uma foto rs
Coloquei alguns videos no meu Youtube.

bjs
Mayra

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, é tanto site, tantos cadastros, q às vezes dá embaralhada na mente, mas ao mesmo tempo vamos conhecendo novas pessoas e vivendo experiências diferentes, no fundo, a gente acaba se viciando em todos os sites, por mais variados q sejam...

Beijinhos

Bruna disse...

Oi,amiga.
Acabei fazendo um novo blog.
Depois passa lá,viu?!
Beijo grande.

Gabriela disse...

Sabe que acho que to perdendo a paciencia pra isso tudo?! Só tenho orkut e blog! Ja deletei fotolog, my space e quase nao uso o youtube. Será que to ficando velha?!


Bjo!

Amandette disse...

Ma! preciso aprender a mexer no LastFm... fiz um pro Tamboritau e aquilo pr amim é praticamente braile! pqp!!!

Anônimo disse...

É mesmo, né quantos cadastros temos nesses sites assim né... eu mesmo tenho uma porrada, sem contar os orkuts da vida... ainda tenho os de hospedagem de imagem e musica! Loucura total!
Mas é assim mesmo hauahuahauahuhaua
Beijão Mama o blog ta legal pacas

Natalie disse...

Mayra, me explica melhor isso do seu livro da Thalia...

Marcos Lauro disse...

Eu costumo dizer que a Last.FM é um "Orkut com utilidades". Descobri alguns sons e bandas bons por lá.