segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Arriba!

Já tive muitas fases para música, teve a sertaneja, mpb, pop, rock...
Todas essas ainda estão presentes de alguma maneira, seja num cd encostado na prateleira ou no ipod.
Para mim 2008 não está com muitas novidades no meio da música, os lançamentos mais esperados foram todos em 2007. A surpresa até agora foi o cd da Ana Cañas.
Fora ela, o mercado fonografico brasileiro anda bem morno... O que me faz voltar para a cena musical da America Latina. Até pelo meu curso de espanhol vi a música como uma forma de estar sempre em contato com a lingua fora da sala de aula.

O Myspace também tem sua parcela de contribuição. Por lá é possivel ter contato com varias bandas e cantores do mundo inteiro.
Atualmente ando ligada no que esta acontecendo la fora, ótimas bandas e cantores que pela barreira da lingua não chegam até aqui.
Poucos conseguiram isso, Thalia, Ricky Martin nos anos 90, RBD que pela novela exibida no SBT fez uma mega turne no Brasil em 2006.
O grupo Camila e Julieta Venegas são os mais novos lançamentos. O que me deixa bastante feliz, pois já os conheço e ter a oportunidade de vê-los por aqui é algo maravilhoso.

Resta esperar e torcer para que venham logo fazer shows ou divulgação.

Besos
Mayra

9 comentários:

Anônimo disse...

Tienes un blog muy interesante, felicitacones.

Anônimo disse...

Tienes un blog muy interesante, felicitacones.

Bruna disse...

Amiga,meu blog está pronto ;-)

beijo enorme.

Natalie disse...

caraca Mayra!
Julieta Venegas pra mim é o fim, minha roomate ouve isso o dia todo!

Gabriela disse...

Realmente, o mercado fonografico brasileiro, este ano, tem deixado a desejar!

Brigada pela visita, to add la no meu!
Bjos!

Anônimo disse...

Adorei o post Mama
depois procurarei sobre essas bandas.

Priscilla Silvestre disse...

Má, admiro suas fotos, nega!! Continue assim que você vai looooonge...

Beijokas!!!

*Pi*

Marcos Lauro disse...

Julieta Venegas é muito interessante. Tem uma voz doce e sempre está aqui no Brasil.

Recomendável.

Norma Lima disse...

Opa, bela! Os downloads devem ser responsáveis por essa queda de lançamentos, não acha?
Um fenômeno que se verifica, e que cada vez cresce mais, é o interesse por LPS... e por vitrolas.
Tenho os meus e a minha até hoje.
Obrigada por fazer referência ao meu blog sobre a minha paixão: Rita Lee.
Beijos.