sexta-feira, 13 de março de 2009

Nunca fui fã de Backstreet Boys

Siim amigos, nunca fui fã dos Backstreet Boys! Quando começava algum clipe, entrevista ou qualquer coisa com eles mudava o canal, sem nenhuma piedade. Até tentei "ser fã", mas não consegui, eles não me passavam nada. Só me irritava que só se falava neles,e eu achava suuper chato!
Gostava das outras boy bands: N Synk, Five, etc...
Mas como tudo que está na moda, as músicas entram na sua cabeça e você acaba cantando mesmo sem gostar. E foi isso que aconteceu com o passar dos anos. Ouvia as músicas e até achava legalzinho, mas sem aquela histeriiiia do final dos anos 90.
Foi isso que me levou ao show dos Backstreet Boys na semana passada. A nostalgia daqueles tempos e a música sem a histeria. Adorei o show, cantei as músicas antigonas e vê-los de perto foi muito legal! Qdo voltarem até vou ao show novamente!!

Nenhum comentário: